De CARA nova =)

Espero que gostem e tenham prazer de ler. Bem vindos ao meu mundo

"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos" Albert Ainsten

Música do dia

segunda-feira, 18 de julho de 2011

De CARA nova


#Perguntas a se fazer para um homem que acaba de conheçer .

*Tem algum fanatismo (futebol/partido político/tipodemúsica)?
-Resposta:Se o cara é vascaino roxo e você flamenguista doida, pode haver um pouco de discórdia nas tardes de domingo e quarta-feira. Se você ama seranejo e ele só curte um Heavy Metal, vocês terão problemas na hora de sair de casa. Se ele é Malufista e você é do Partido Comunista, com certeza na próxima eleição vai rolar uma baita duma DR. Mas se você é tranquila e aceita todo tipo de manias, não acredito que isso vá te atrapalhar. O único problema seria se ele trocasse você pelo fanatismo dele. Porque afinal, o maior fanatismo que ele tem que ter é por você, certo?


*Onde você costuma passar suas noites de sexta-feira?
-Resposta:Gostos em comum são importantes, principalmente na hora de sair de casa. Se você é baladeira e gosta de sair purpurinada toda sexta pra dançar uma techneira até o domingo terminar e ele prefere ficar em casa jogando Playstation, vai dar problema. Vocês têm que gostar das mesmas coisas pra poder viver esses dias juntos e felizes. Não adianta ficar do lado dele enquanto ele joga vídeo game só pra fazer média, uma hora você vai acabar destruindo a televisão “sem querer querendo”. Ou pior, vai ter que aguentar ele do seu lado na balada com cara de ódio e falando de meia em meia hora "vamos embora?"


*Como é seu relacionamento com sua mãe/avó?
-Resposta:Um homem que cresceu mantendo um bom relacionamento com as mulheres da família, principalmente mãe e avó, geralmente sabe tratar muito bem uma mulher. Sabe respeitar, sabe ouvir e entender. Mas essa é uma “faca de dois legumes”, pois um cara que ENDEUSA a mãe é um problema também. Porque ele pode acabar colocando-a pra preencher sempre o lugar de mulher da vida dele ou até mesmo acabar fazendo você interpretar o papel de mãe, cuidando dele e mimando. Ele tem que saber dar espaço pras duas, e saber que cada uma tem seu papel. Encontre um homem que saiba respeitar a mãe sem complexo de Édipo e viverão felizes pra sempre.


*Você bebe, fuma ou usa drogas?
-Resposta:Isso vai depender muito dos seus costumes também. Mas nunca é legal sair com um cara que enche a cara até cair. Não tem coisa mais brochante que um beijo em fim de festa cambaleante e boca com gosto de cerveja. Se você bebe até cair também a festa será divertida pros dois, mas quero só ver vocês irem embora. Brigas por causa da conduta, discussões sem propósito, um tentando carregar o outro e os dois só indo pro fundo do poço. Moderação é sempre bom, principalmente quando estão acompanhados. Porque bêbados vocês ficam propensos a fazer muita merda e se arrepender demais depois. Agora, com a lei anti-fumo, provavelmente o cigarro vira um problema mais fácil de contornar. Se você espirra e fica com dor de cabeça quando está perto de um fumante, não é bom se relacionar com uma chaminé, certo? Sem contar as drogas. De novo alerto: moderação. Não tem coisa mais brochante que sair com um cara chapado que só ri de tudo que você fala. Ou então um daqueles que precisa fumar um baseado antes de tudo, senão não se diverte. Qualquer exagero quando falamos de drogas é fator assassino de relacionamentos. Tanto para eles quanto para elas, né mocinhas? Acho muito feio mulher caindo de bêbada, chapada ou mais…


*Quando foi seu último relacionamento?
-Resposta:Isso se ele realmente está solteiro, né. Mas partindo da máxima de que só solteiros tem primeiros encontros, vamos lá. Se o cara tá há muuuuuuuuuito tempo (anos e anos) sozinho das duas uma: ou ele é solteiro convicto ou tem algum problema muito grande. Então olhos abertos e pés no chão. Se ele acabou de sair de um relacionamento, complicado ou não, fique atenta. Você não quer se envolver com alguém que pode voltar pra ex a qualquer momento ou que pode estar apenas te usando pra tapar um buraco de carência repentina. Saiba dos riscos de uma relação como essa antes de qualquer coisa. O importante é não generalizar e não se deixar iludir também. Importante também é saber PORQUE eles terminaram. Isso já vai te mostrar o que o incomoda num relacionamento e te fazer sacar se isso não apareceria num relacionamento com você, da mesma forma.


*O que você odeia?
-Resposta:Mais importante que saber do que ele gosta é saber o que ele odeia. Se ele disser que odeia filmes de ação e você “por um acaso” tem a coleção de todos os filmes do Stallone, vai ser uma complicação. Se ele odeia comida italiana e você não consegue passar um almoço de domingo sem comer o fettuccine da mamma, será outra complicação. Claro que vocês podem (e devem) odiar e amar coisas diferentes. Mas é muito saudável que saibam dessas coisas, pra ninguém ser pego de surpresa. E se ele odiar ciumentas e você for do tipo que fuça o celular? E se ele odiar viajar e você simplesmente viver sempre de mala feita? “Detalhes tão pequenos de nós dois…”



*Qual é sua idéia perfeita de uma mulher?
-Resposta:Primeiramente você deve se cituar na pergunta sabendo que a qualquer momento ele pode responder o que não é.Homens que geralmente vêem uma mulher perfeita com ''corpo''pode sair
porque ele não merece nenhum pouco de sua alta estima , só quer realmente te ''usar'' coleguinha.MAS para nossa felicidade existem pequena parcela deles que preferem uma mulher perfeita como uma mulher carinhosa , agradável , bonita (o que nunca sai das qualidades) e quem sabe gente boa, coleguinha acordaaaaaaaa ele ainda quer te usar porém para saber que o que ele realmente quer não custa nada tentar , mas sempre com um pé atrás, se der certo é que ele te ama de verdade.E ainda existe aqueles que dizem ''VOCÊ'' simplesmente irrelevante , da boca para fora nada vale!Porém se sabe que isso é verdadeiro vocêé uma mulher de sorte 1 entre 100000 (:


*O que você mais detesta no sua ex-namorada?
-Resposta:Essa pergunta eu creio que seja a mais importante.Primeiramente para você saber o que deve mudar se seus defeitos for o mesmo , principalmente quando você se importa com a opinião dele , mas se vocêé daquele tipos de menina que quer aprender a lidar com os defeitos....Boa sorte , homens não tem tanta paciência para lidar com isso e acabam se acovardando e terminando , Por isso CUIDADO !





#é isso ai espero que tenham gostado da nova cara do meu blog (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário