De CARA nova =)

Espero que gostem e tenham prazer de ler. Bem vindos ao meu mundo

"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos" Albert Ainsten
Powered By Blogger

Música do dia

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo é coisa para se guardar embaixo de 7 chaves e dentro do coração! ♥



Escrevo este post as pessoas que fizeram parte maior da minha vida , que lutaram comigo até o final que estiveram comigo em todos os momentos , e que principalmente SEMPRE confiaram em mim , mesmo quando todos as hipóteses apontavam contra eu eles me ajudaram e acreditaram que eu era vítima disso TUDO. - Mãe , irmã , Juliety , Pai ,  e a todos que foram passageiros em minha vida mas deixaram gostinho de quero mais!A isso TUDO quero dizer eu amo vocês , mesmo brigando , mesmo fazendo coisas erradas , mesmo mentindo , mesmo querendo ser algo que não somos , mesmo sendo vocês mesmos ,com os mesmos defeitos a mesma cara de sempre e a mesma rotina de sempre , nunca esquecerei quem realmente marcou em minha vida , e pode ter certeza amigo não é só para momentos ,amigos são para todas as horas.
Para resumir dedico essa post PRINCIPALMENTE aos meus pais e a minha irmã que lutaram sempre por mim e por minha pessoa que me tornei e se hoje estou aqui (digo isso todos os dias) é porque tenho eles comigo , nenhum amigo teve que aguentar um dia meus choros,minhas birras , minhas fraudas sujas , nenhum amigo teve que aguentar um dia minhas doenças e cuidar de mim com paciência e carinho , algo que existe no coração que não existe explicação,falo de meus pais , que desde o momento em que ainda não existiam me programaram e cuidaram de mim , minha irmã também que esteve junto com eles ajudando-os a me criar e me aducando também e logicamente nada disso estaria acontecendo se não fosse por ela , porque foi ela que chorava pedindo uma irmã , ela que jogava os remédios fora da minha mãe , foi ela que me pegou no meu primeiro dia de vida no colo e disse ''euteamo''.E se hoje não conto nada a eles , me desculpe eu tenho medo de algum dia perder vocês e não contar nada , eu confio , são as pessoas que mais confio ,eu quero acreditar , eu quero contar , mas eu quero atenção , eu amo tanto eles !
Amigos de escola, da vida , de passagens , podem ser passageiros , podem ser falsos , podem ser verdadeiros eu ainda não sei , só tenho uma coisa que fazer no momento , confiar e amar-los como a mim mesma , e se hoje chorei todos os dias de nota ruim na sala de aula , se reclamei , se chorei denovo , se fui esquecida , se fiz errado , se humilhei , se cai eles me levantaram e merecem cada vez mais minha confiança .Momentos foram passados , lágrimas rolaram , brigas xiiiiii.... correram soltas , mas se estamos aqui é porque algo existe entre nós , e é ele DEUS que quer isso para nossas vidas.É meus amigos o nosso amiguinho de 7 cabeças está por ai , é nossa hora , é a hora de unirmos , é a hora de tornamos o impossível possível , é a hora de acabar com o tempo de raiva e magoa e cair de cabeça nessa nova onda , nosso futuro depende só da gente e das pessoas que nos rodeiam.
Tantas risadas, , tantas conversas, tantas palavras. nada teria sido a mesma coisa sem vocês; , cresci, aprendi, andei, corri, sorri, chorei. foi tudo tão bom ao lado de VOCÊS.E neste momento eu realmente tenho uma coisa a dizer , OBRIGADA a todos que me apoiaram e espero que a gente possa caminhar nessa estrada da vida juntos e sempre sempre amando que mesmo que o tempo passe "Quem não sofre, não aprende a lutar." (Chico Xavier) e lutar ao lado de vocês é gratificante. ♥


#E hoje dia 20/07/2011 eu gostaria de parabenizar a todos os amigos do MUNDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário