De CARA nova =)

Espero que gostem e tenham prazer de ler. Bem vindos ao meu mundo

"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos" Albert Ainsten
Powered By Blogger

Música do dia

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu só quero tocar meu violão


Quando eu toco , sinto que todos os meus problemas somem em um passe de mágica.

Quando a gente tem um contato com algum instrumento é normal as vezes deixarmos o que temos para fazer e nos refugiar nessa melodia que é viver.Ao termos esse contato primeiramente não muito bom e logo vai se aprimorando.Como vejo hoje em dia a força de vontade é maior que o querer é como por exemplo muitos amigos meus aprenderam tocar sozinhos , eu também e assim vai.O amor pela música vem em simples melodias e acaba engrandecendo o seu dia de uma forma que não tem explicação.Muitas pessoas acham lindo mais não tem o mínimo pique para aprender...Porque não gente !? vamos tentar e tão bom sentir que você sabe fazer aquilo ou que você fez aquilo sozinho(a).  
Pensa! O pensamento tem poder. Mas não adianta só pensar. Você também tem que dizer! Diz! Porque as palavras têm poder. Mas não adianta só dizer.Você também tem que fazer! Faz! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer.Gabriel o Pensador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário