De CARA nova =)

Espero que gostem e tenham prazer de ler. Bem vindos ao meu mundo

"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos" Albert Ainsten
Powered By Blogger

Música do dia

sábado, 25 de dezembro de 2010

Viajar.





Aaaaaah Viajar essa palavra é tão relaxante como inspiradora. .Tem coisa melhor que conhecer novos lugares,novas pessoas, novos idiomas e girias ?! Eu amo viajar pois,além de relaxar você não precisa se preocupar com nada e ainda mais expande seu universo de conhecimentos e a partir dai você começa a ter uma visão maior do que não sabia antes.
Primeira palavra que nos vem a cabeça quando pensamos em viajar e diversão e aaaah como é bom você sair da rotina um pouco,aposentar por um tempo o trabalho ,escola,casa,futebol,computador.
E então nos desligamos de tudo, como se revivesse-mos na era Paleozóica .(:
Tudo isso é tão empolgante , tão legal e ainda mais quando estamos viajando sem preocupações e geralmente quando a gente viaja é as férias que nos dão esse prestígio de que é o lado bom da vida.
Entrando nesse assunto refiro-me a uma opinião que abrange muito o caso do apego a bens materiais como:computador , celular , rádio , câmera entre outros... Nessa sociedade que estamos vivendo tudo isso virou apego e pessoas não conseguem viver sem esses bens.Uma dica ?! Quando viajar pratique desapego,tente mudar o que é rotina em sua vida , esquece tudo isso, procura coisa mais construtiva para fazer quando se há tempo. Beiijo meus amores Boas Férias e Boa viajem amanhã viajo e este blog será reativa do apenas em janeiro.Amo todos vocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário