De CARA nova =)

Espero que gostem e tenham prazer de ler. Bem vindos ao meu mundo

"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos" Albert Ainsten
Powered By Blogger

Música do dia

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Existe coisa melhor que um amigo animal?!


Eeeeeeh só quem tem sabe , nós nos apegamos a eles e não queremos mais solta-los.Eles ouvem sem reclamar e sem dar opinião e além de tudo são fieis , e isso a gente pode ter certeza.Ama-los vale a pena e concerteza nada é Ruim quando falamos em cachorros.Primeira palavras que lembramos ''o amigo mais fiel do homem''.Tirando o ir passear e dar comida e báh é sempre bom ter eles do nosso ladinho.Agradeço por cada momento junto da minha. TEAMO JUHH. PS: quanto mais eu conheço os homens mais eu gosto do meu cachorro *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário