De CARA nova =)

Espero que gostem e tenham prazer de ler. Bem vindos ao meu mundo

"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos" Albert Ainsten

Música do dia

terça-feira, 1 de maio de 2012

My World


Já faz 10 meses que não escrevo por aqui . Como a pressão é muito eu quase não tenho tempo para refletir sobre as coisas e retratar em meu blog. Hoje estou aqui por mera disposição , mas que logo voltará à rotina,então vou aproveitar.
  Esses dias eu estava refletindo o porque Deus coloca na nossa vida pessoas tão diferentes. Cheguei em uma conclusão que não é por acaso, são para nosso aprendizado e talvez um alerta , não sei ao certo.
  Pessoas que me machucam , eu já aprendi que entram na minha vida para eu aprender a não confiar tanto nelas, pessoas que mentem , eu aprendi que nem sempre os ouvidos são para ouvir e captar palavras , pessoas  carentes , aprendi que nos serve como filhos como teste de amor e  carinho que deveríamos dar , pessoas desligadas , aprendi que não se ligam em minhas palavras de conforto e carinho , essas pessoas podem não ter  culpa de serem desligadas , mas podem sim ter culpa e essas eu ignoro , porque aprendi que nada vão acrescentar na minha vida , pessoas irônicas , aprendi que controlar as emoções evidenciam e melhoram o relacionamento , pois cegas pelas suas próprias confusões essas pessoas não enxergam o que nos fazem de mal , e pessoas amigas essas eu aprendi a contar mas não confiar tanto para depois não desiludir...
  Enfim pessoas como essas estão cheias no mundo , além de pessoas que querem meu mau , existem a que querem meu bem e essas sim eu levo para sempre no meu coração , podem ser passageiras ou permanentes , intermitentes ou perenes , cada um escolhe o seu rumo e se hoje estou lutando é porque aprendi com tudo isso e além dos machucados existe alguém para segurar na minha mão e dizer estou contigo para sempre e essa pessoa sim , sei que posso contar e confiar , ela como impressionante fato sabia de tudo isso e me avisou.
  Ela é meu pé , minha mão , minha vitória , minha derrota , minha vida, meu sentimento ,  meu saber , meu entender , meu gosto , minha casa , minha vida , minha primeira morada , meu carinho , meu primeiro gesto de amor , minha mãe ....
  E por isso declamo essas palavras para você TEAMO MAMÃE <3

Gabriele de Oliveira Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário